quinta-feira, 6 de outubro de 2016

São Paulo é o destino de Ivete Sangalo no final de semana
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


São Paulo é a próxima cidade a receber o show da nova turnê de Ivete Sangalo. Marcada pelo balanço, comum na trajetória musical de Ivete, a apresentação ganha duas datas no Espaço das Américas e leva ao público, nos dias 08 e 09 de outubro, um repertório misto, onde é possível curtir as novas canções de trabalho e matar a saudade dos clássicos da carreira da artista – canções famosas que animam carnavais, micaretas, shows e festivais no Brasil e fora do país.

Das inéditas gravadas no DVD, a cantora apresenta músicas como “Zero a Dez”, sua nova canção de trabalho, “O Farol” - trilha de abertura da novela “Haja Coração”, da TV Globo - “Mais e Mais” e “Seus Planos”. Das músicas que ela revisitou no DVD e apresenta no show, estão “Cadê Você”, “Bug Bug, Bye Bye” e as baladas “Não precisa Mudar” e “Deixo”.

E para os que esperam também o agito das canções de Carnaval, Ivete acrescenta à lista músicas que marcaram a sua carreira e fazem sucesso na folia e shows em que a baiana se apresenta. Além das novidades no repertório, a formação no palco também apresenta novidades. Para compor a cenografia, projeções exclusivas e inéditas criadas por designers convidados enfeitam o cenário formado por painéis de LED.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários