quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Mais loira, Ivete Sangalo leva decote ao limite em show beneficente
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo estreou seus cabelos mais claros em show beneficente que contou com diversos famosos, na noite de terça-feira (4). Decotadíssima, ela esteve no show beneficente "Amigos do Futuro", em Minas Gerais. Momentos antes, Ivete já havia revelado o visual de cabelos mais claros em post feito pela ex-BBB Maria Melilo.

A ocasião, promovida pelo cantor Léo, da dupla sertaneja Victor & Léo, ainda celebrou os 40 anos do cantor sertanejo. O evento reuniu famosos no Center Covention, localizado dentro do Center Shopping Uberlândia, em Uberlândia.

Além de Veveta, nomes como Carlinhos Brown, Bruno & Marrone, Jads & Jadson, Alexandre Pires e três crianças finalistas do "The Voice Kids" da Globo: Wagner Barreto, Pérola Crepaldi e Rafa Gomes, também deram o ar da graça na festa. Zezé Di Camargo ainda fez uma participação surpresa.

Para Leo,  encabeçar um projeto que tem como meta investir no ser humano, é um grande feito: “Isso dignifica e dá mais sentido aos meus 25 anos de carreira artística”, disse ele. Na noite, Juliana Paes e Murilo Rosa foram os grandes anfitriões.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários