sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ivete Sangalo fará show em Porto de Galinhas
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora baiana Ivete Sangalo vai se apresentar no Fest Verão, em Porto de Galinhas, no Litoral Sul pernambucano. A festa, que será no dia 21 de janeiro, já tem presença confirmada de Wesley Safadão e será realizada no novo centro de convenções da cidade, localizada a dois quilômetros do centro de Porto.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

No dia 9 de novembro, Ivete vai estrear como Superténica do reality show musical The voice Brasil, na fase das batalhas. O trabalho dela será mais focado nos bastidores, para ajudar os candidatos dos times de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos.

Nesta sexta-feira, foi divulgada a saída dela do comando do programa Superbonita, do canal de TV paga GNT. Ela deixará a atração em março, após dois anos. A rapper curitibana Karol Conka, um dos ícones da Geração Tombamento e atração do festival Coquetel Molotov, no Recife, na semana passada, vai assumir o Superbonita.

O mais recente álbum dela é o Acústico em Trancoso, gravado na praia de mesmo nome, no distrito de Porto Seguro, na Bahia, nos dias 8 e 9 de abril. Zero a dez, com participação de Luan Santana (eles lançaram nesta semana Estaca zero, faixa do álbum do sertanejo), Mais e mais e O farol são algumas músicas do projeto.

Fonte : DP
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários