segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Claudia Leitte brinca sobre rivalidade com Ivete Sangalo: 'Somos jovens sem maturidade'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A contagem regressiva para a nova temporada do The Voice Brasil já está nos momentos finais e as novidades não param de chegar. Como segurar a ansiedade para essa estreia? Não dá mesmo! O Vídeo Show foi aos bastidores do reality e encontrou Claudia Leitte e Ivete Sangalo juntas e misturadas! Ivete? Sim, a gente explica: Veveta será a Supertécnica! "Foi um convitaço".

Pois é, depois de arrasar no The Voice Kids, Ivete Sangalo veio ajudar Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló na edição adulta do reality e cheia dos poderes. Claudinha falou como será esse reforço. "A gente é família aqui e todo mundo que se junta aqui é para fazer música. O superpoder dela é o amor". Ivete brincou: "Vim dar meus palpites como bom telespectador".

Sonhos da carreira

E será que Ivete será fofa ou mais carrasca como Supertécnica? Claudia saiu em defesa. "Ela é doce". Já Ivete ressaltou a responsabilidade e disse que se põe no lugar dos participantes. "Estamos tratando pessoas que têm sonhos que como os nossos. A gente continua sonhando com a carreira. A gente não para".

Rivalidade ou intimidade?

Claudia Leitte brincou e disse que Ivete irá dar uma força extra para ela. "Ela já foi tomando partido do meu time. A gente tem um esquema marcado. Estamos num clima de intimidade". Mas, será que elas se dão bem mesmo? Claudia fez careta para a suposta rivalidade das duas e se divertiu com a situação. "A gente não tem maturidade. Somos jovens sem maturidade, mas somos felizes e damos muito bem". Ivete também levou no bom humor: "Rixa está na textura do glúteo".


Categoria: ,
Comentários
0 Comentários