sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ivete conta que sua vida teve recomeço com nascimento do filho: 'Hoje canto por causa dele'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:




O furacão Ivete Sangalo passou pelo Mais Você para animar a manhã de sexta-feira (2/9)! Ana Maria Braga entrevistou a cantora para falar sobre sua carreira e sobre seu novo trabalho, "Ivete Sangalo - Acústico em Trancoso". Ela também falou sobre a rotina em casa e como é a relação com a família. Inclusive, a cantora afirmou que é ela quem leva o filho, Marcelinho, para a escola e que faz o café da manhã do pequeno. "Eu assisto ao programa todos os dias, porque é a hora que volto da escola do meu filho. Ele é lindo demais! Quando volto da escola dele que eu me sento para tomar o meu café com calma, porque o primeiro é para ele. Tem que cortar as coisinhas... Ele fica muito feliz quando estou com ele no café. Eu, ele e o pai fazemos as refeições sempre juntos", revelou.

Ana Maria, então, relembrou o dia em que Marcelinho disse que queria entrar no palco com a mãe, no Domingão do Faustão, e mostrou para ela os vídeos das participações dele nos shows. "Eu fico olhando e penso se é meu mesmo. Eu disse a ele que a mamãe o preserva para que ele tenha a privacidade dele, já que a mãe é mais famosa. Ele foi crescendo, e eu fui levando aos shows. Hoje canto por causa dele. Minha vida deu um restart por causa dele", ressaltou.



Ivete também falou sobre o casamento de nove anos com Daniel Cady. "Tem que ser um namoro mesmo. Dani é uma figura que me trouxe equilíbrio, apesar dele ser mais novo que eu. Ele é muito na dele, discreto. Ele tem a vida dele. E ao contrário do que podem pensar, ele é muito agitado e eu sou mais calma. O casamento tem que ter uma cumplicidade. E tem o filho que une. Eu acredito em todas as formas de amor", contou.

Parceria musical



Ao falar sobre seu trabalho acústico, a musa foi só elogios para os parceiros musicais, entre eles, Luan Santana. "Quando o conheci, fiquei impressionada com o talento artístico. E me sinto conectada a ele. Ele é maravilhoso, lindo, a música é linda", ressaltou Ivete, que também contou como foi a parceria com os demais músicos e a gravação em Trancoso.

Ivete Sangalo será enredo da Grande Rio




Ivete Sangalo canta 'Mais e Mais'

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários