sexta-feira, 22 de julho de 2016

Ivete Sangalo lança clipe do single "Cadê Você"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo não está para brincadeira e, se depender da musa, ainda vai rolar muita surpresa boa para os fãs até o lançamento oficial do seu mais novo CD/DVD da carreira. Afinal, bastou a gata anunciar a gravação da super produção para as novidades começarem a surgir em uma velocidade incrível. E agora que o álbum acaba de entrar em pré-venda, é melhor os admiradores da cantora irem apertando os cintos, pois a nave da veveta esta prestes a decolar novamente!

Como assim, Purebreak? Isso mesmo! "Ao Vivo em Trancoso", que é o primeiro acústico da trajetória da Ivete, já está disponível para compra antecipada no iTunes com direito a um presentão para o público. Afinal, aqueles que saírem na frente e garantirem o seu antes do lançamento oficial (que rola no dia 29 de julho), poderão garantir ouvir em primeira mão as faixas "O Farol", "Mais e Mais" e "A Lua Que Eu Te Dei". Incrível, né?

"A experiência de gravar um DVD acústico foi deliciosa. E, apesar de ser um projeto novo para mim, é fiel à minha história na música, ao que eu sempre fiz! Não é silencioso, nem tímido, tem movimento e é vibrante! Estou apaixonada por ele!", conta a estrela.

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários