quinta-feira, 21 de julho de 2016

Entrevista de Ivete para o Jornal o Povo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Estrela no Coruja, bloco que sai no último dia de Fortal, neste domingo (24.07), Ivete Sangalo é sempre sensação na maior micareta indoor da cidade. É neste clima, de total folia, que a bela conta em entrevista exclusiva os preparativos para o "avisou que vai o rolar a festa". Confira!

Quais as novidades que você vai trazer para o Fortal deste ano?

O Fortal é uma festa que eu tenho grande afeição e prestigia a música da Bahia com muito fervor. É uma festa que se manteve forte nesses anos todos. Eu vou levar os sucessos da carreira, e um repertório novo do DVD de Trancoso.

Que música sua você aposta como sucesso do bloco?

Tem uma música que tá muito bem, que é a primeira música de lançamento, se chama "Mais e Mais". Lancei também um EP que reúne algumas músicas do DVD, entre elas, "Seus Planos". Acho que "Mais e Mais" e "Seus Planos" são músicas que as pessoas vão se deliciar com a letra e melodia.

 Você está há muito tempo presente no Fortal. Qual sua relação com a cidade? O que costuma fazer por aqui nos momentos de folga?

Eu adoro tomar banho de mar em Fortaleza. Adoro comer no "Colher de Pau", um restaurante que eu sempre vou. Adoro! Sempre vou numa feirinha que vende toalha de mesa, cada coisa de chorar de linda! Infelizmente não é sempre que dá para ir. E eu tenho uma relação com a cidade de muito carinho. E eu acho uma cidade linda. Apesar de grande e moderna, preserva ainda muito da característica de uma cidade acolhedora, carinhosa. Fortaleza tem uma força energética muito grande em meu trabalho. Todos os sucessos que eu cantei aí se tornaram sucessos nacionais.

O Fortal está completando 25 anos. Como é fazer parte dessa festa desde de forma tão marcante, com público fiel?

É um privilégio. Desde que eu comecei a minha carreira que eu vou ao Fortal. Isso significa que a cidade tem uma relação comigo muito honesta, duradoura, fiel. E eu vou também como forma de retribuir, porque o Fortal é uma festa que enaltece muito a música da Bahia. É uma forma de agradecer às pessoas do Ceará por essa disposição de fazer algo tão genuíno, tão bonito.

Fonte : O Povo
Comentários
0 Comentários