sexta-feira, 24 de junho de 2016

Ivete Sangalo confessa fugir da dieta em festa de São João: 'Como tudo'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Se tem um período do ano em que Ivete Sangalo abre mão da dieta, é na época das festas de São João. Em entrevista ao EGO, nesta sexta-feira, 24, dia do santo festeiro, a cantora, dona de um corpo invejável, revelou que adora se vestir a caráter e disse o que não pode faltar em uma festa junina.

"Sempre me visto com trajes típicos nos shows e nas festas que costumo participar com a família. Ao ser questionada sobre o que um arraiá precisa para ser completo, a baiana listou: "Forró, bandeirola, fogueira e as comidas típicas".

Na hora de escolher o seu prato favorito, Ivete tem dificuldade em optar por um só: "Eu como tudo! Tudo mesmo! Mas o amendoim e o bolo de carimã (farinha derivada da mandioca) são imbatíveis". Das inúmeras festas juninas que a cantora já foi na vida, as da infância são as mais marcantes para ela: "As que passava em Juazeiro com meus pais. Tinha fogueira na porta e quadrilha na rua".

A mesma lembrança boa que Ivete guarda dos eventos em família, a artista faz questão que o filho, Marcelo, de 6 anos, tenha: "Hoje faço tudo para conectar o meu filho com essa festa maravilhosa".

Ivete Sangalo usará figurino inspirado  em Maria Bonita em festas de São João. No show desta sexta-feira, 24, em Ibicuí, e no do próximo sábado, 25, em Euclides da Cunha, ambos na Bahia, Ivete usará um figurino inspirado em Maria Bonita.

A roupa criada por Thereza Priore teve como ponto de partida a experiência da cantora nas comunidades das mulheres rendeiras do Rio São Francisco. "Os traços de firmeza e trabalho desses grupos femininos remeteram a figura mítica de Maria Bonita, que se tornou referência de heroína no sertão brasileiro", explica a estilista.

O look da cantora foi produzido com uma fibra elástica com aplicação em couro ecológico. A principal preocupação na hora da criação foi fazer algo que não influa na liberdade de movimento da artista.

No dia 1 de julho, Ivete Sangalo cantará no aniversário de 7 anos da festa Chá da Alice. O evento acontecerá a partir das 23h, no Barra Music, casa de espetáculos da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários