domingo, 17 de abril de 2016

Ivete embala a seleção brasileira no evento-teste e nas Olimpíadas
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


"Brasil, meu Brasil brasileiro. Meu mulato inzoneiro, vou cantar-te nos meus versos. Brasil, samba que dá, bamboleio que faz gingar. O Brasil do meu amor, terra de Nosso Senhor". A música "Aquarela do Brasil", de Ary Barroso, e eternizada por Elis Regina e diversos cantores da música brasileira irá embalar os conjuntos simples e misto da ginástica rítmica nas Olimpíadas do Rio. A voz será de ninguém menos do que Ivete Sangalo.

A técnica da seleção brasileira, Camila Ferezin, já havia anunciado a novidade no Torneio Internacional, em novembro do ano passado, quando a equipe ficou com a prata no conjunto. A apresentação ao som da cantora baiana, com toques de berimbau, será vista pela primeira vez no evento-teste da ginástica, que está sendo disputado na Arena Olímpica, no Rio de Janeiro.

"Eu sou uma eterna tentativa de fazer qualquer coisa que se aproxime bem longe, lá no quinto quarteirão da ginástica rítmica. Eu faço minhas tentativas loucas em casa, mas sempre cercada de muitas almofadas  - brincou Ivete".

"Fiquei muito honrada de ser convidada por elas, por Camila (técnica)... Eu fiquei cantando e imaginando, meu Deus como essas meninas vão fazer isso?", complementou a cantora baiana.

A apresentação dos conjuntos de ginástica rítmica está marcada para a próxima quinta-feira.

Fonte : correiodoestado
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários