terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

"No final, vocês estarão mais apaixonados", promete Ivete
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete fez a promessa na Barra: "Porque, se vocês gostam de mim, no final do percurso estarão ainda mais apaixonados". Com essas palavras, ela começou o percurso na tarde desta segunda-feira, 8, no comando do Coruja.

Os fãs foram ao delírio com as palavras da cantora. "Quando eu me preparo para o carnaval, eu me preparo para deixar o melhor de mim. E é isso que eu quero. Eu quero estar na melhor memória do coração de vocês", afirmou, antes de começar o desfile com "Bota pra ferver".

A cantora, que esse ano sai vestida de guerreira, ainda animou as dezenas de foliões do bloco e o pipoca com "Levada Louca" e o novo sucesso, "Farol", dentre outras.
Comentários
0 Comentários