terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Após elogio de fãs, Ivete Sangalo brinca: “Agora eu tô com tudo em cima”
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Na nesta segunda-feira (08), Ivete Sangalo “passou incendiando” o circuito Dodô e não deixou ninguém parado. A musa puxou o bloco Coruja, que fazia um coro de arrepiar a cada música cantada por Veveta, que retribuía o carinho à altura.

Durante a passagem pela Barra, na noite de hoje, Ivete comandou os foliões com um repertório que inclui músicas antigas como Beleza Rara, Tum, Tum Goiaba e Miragem. A artista também cantou Aceleraê e fez um pedido ao público: “Prepara pra subir”. O pedido foi prontamente atendido e ninguém ficou parado.

A musa parou o trio próximo ao camarote da promotora Licia Fabio e brincou com os foliões, que iniciaram um coro de “Ivete, gostosa”. Irreverente, Ivete respondeu: “Eu confesso a você que eu não achava, não. Mas, agora eu acho”.  Debochada,  ela ainda  completou: “Agora eu tô com tudo em cima. É desse corpo que eu gosto”.
Comentários
0 Comentários