sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Arthur Aguiar, revela desejo de fazer parceria com Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O astro, que está gravando o primeiro CD da carreira, bateu um papo com a gente sobre suas inspirações na música. Já imaginou este dueto?

Arthur Aguiar mal se despediu de "Malhação" e já chegou arrasando no "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão" (Globo) que mais uma vez está dando o que falar. Mas além de todo este sucesso que o gato anda fazendo e provando que a ginga também é o seu forte, uma novidade em especial anda tirando o fôlego dos fãs. Focado no lançamento do seu primeiro disco, o galã teen pode estar prestes a fazer a alegria de muita gente com uma parecia inédita com niguém mais que a diva do axé... Ivete Sangalo!

Oi Purebreak? Isso mesmo! Em um bate-papo recente com a nossa equipe, o Arthur chegou a citar suas maiores inspirações na música e assumiu ser fã incondicional de Cazuza. Porém, quando o assunto foi um possível dueto, o músico também deixou escapar que um de seus maiores desejos é de gravar um hit com a estrela baiana.

"Sempre fui muito fã do Cazuza, me inspiro muito nele, mas infelizmente esta parceria nunca será possível. Então, se eu pudesse escolher uma artista para fazer uma música seria a Ivete Sangalo, sem dúvidas. Ela é uma cantora completa e uma pessoa incrível. Seria uma honra gravar com ela!", revelou o ator.

Gente, já imaginou ver o astro e a Veveta dividindo o mesmo palco em um single de deixar qualquer fã des-mai-a-do? Vamos torcer para que isso aconteça, não é mesmo? Bom, quanto ao disco do Arthur, este ainda não tem data de lançamento, mas o próprio espera que o álbum chegue aos ouvidos dos fãs até o fim do ano. Até lá, resta acompanhar a performance do gatinho no "Dança dos Famosos"!
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários