domingo, 2 de agosto de 2015

Kobra se surpreende com Ivete Sangalo: 'Você já grafitou?'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo foi a convidada desta semana no quadro Fazendo Arte. A cantora baiana ajudou o artista plástico Eduardo Kobra a pintar uma obra a convite do Domingão do Faustão.

"Além de a gente angariar recursos mesmo, dinheiro para poder bancar uma série de instituições e de gente que trabalha em prol de crianças, tem esse conteúdo que leva o seu trabalho e a sua arte para essas crianças e para um Brasil inteiro que se mobiliza para ajudar também", elogiou a baiana.

Juntos, os dois pintaram um retrato do escritor Jorge Amado no camarim da cantora, que virou ateliê por um dia. "É isso que nós vamos fazer? Jura que a gente vai conseguir?", questionou ela.

Apesar da apreensão, Ivete se saiu muito bem, obrigado! Ela arrancou até elogios do artista plástico, que chegou a perguntar: "Você já grafitou, né?".

"Aonde, menino? Só a vida alheia!", rebateu Ivete. No vídeo exclusivo do Gshow, Kobra ainda nos levou por um passeio guiado por suas principais obras em São Paulo. "Faustão, só você mesmo para me trazer um presente desses, de pintar com esse grande artista", agradeceu a baiana.

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários