terça-feira, 26 de maio de 2015

Ivete Sangalo comenta angústia: 'Chorei vendo Angélica falando'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Um dos temas do Encontro desta terça-feira (26.5) foi ansiedade. E a cantora Ivete Sangalo comentou que sua ansiedade não tem ligação com trauma, mas com seu estilo de vida. "Sou extremamente dominadora no meu trabalho". Porém, o episódio recente da queda do avião de seus amigos Angélica e Luciano Huck com os três filhos, lhe causou muita ansiedade e angústia. "Chorei vendo Angélica falando. A angústia de não saber o que vai acontecer. Quantos pensamentos difíceis passaram na cabeça deles", comentou Ivete, que prometeu uma farra ao lado deles para comemorar a nova vida da família.

A cantora conversou sobre a vida de mãe e da mudança radical desde que Marcello, de cinco anos, veio ao mundo. "Eu não tenho uma memória de como eu era antes. Como eu mudei para cuidar dele, para ensiná-lo. Eu acordo pensando no que eu vou contribuir, como vou ajudá-lo. A criança vai crescendo, mas é preciso ter equilíbrio para não sufocar o filho".

Fátima Bernardes disse que o acidente a atingiu profundamente e a fez refletir sobre os filhos. "Eu sou bem ansiosa e após esses fatos isso se manisfesta muito com a questão do avião, isso me abate muito forte.Ter filhos é um gerador de ansiedade imenso", comentou a apresentadora.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários