segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ivete Sangalo cantará na primeira edição do Rock in Rio Las Vegas
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Depois do Rio de Janeiro, Lisboa e Madri, chegou a vez de Las Vegas. Sexta-feira, a cantora Ivete Sangalo se apresenta na primeira edição do Rock in Rio Las Vegas, que será realizado na mais importante cidade do estado de Nevada, nos Estados Unidos.

Ela é a única artista do Brasil a cantar no palco principal da estreia da festa em território norte-americano. No mesmo dia vão se apresentar Taylor Swift e Ed Sheeran.

“Eu só tenho as melhores experiências e memórias do Rock in Rio. Já sinto que tenho uma história com esse evento, o que é, sem dúvida, um elemento que só agrega positivamente à minha carreira e à minha trajetória na música”, comenta Ivete

Ao longo dos quatro dias, o evento terá atrações como Metallica, Bruno Mars, Linkin Park e Sam Smith, fortalecendo a característica de concentrar, no mesmo festival, alguns dos mais esperados shows do mundo.

A festa nos Estados Unidos tem um motivo especial: em 2015, o festival completa os 30 anos. E, para a ocasião, Ivete promete apresentar ao público do país uma apresentação repleta de clássicos da carreira que, junto com a  personalidade marcante, levaram a baiana a ser considerada pela revista Billboard como "a cantora mais popular do Brasil", e pela Forbes a "personalidade feminina mais influente do país".

Eu tive a oportunidade de assistir as primeiras apresentações de Ivete tanto em Lisboa quanto em Madri. Em todas, a artistas mandou ver e saiu consagrada pela crítica e público.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários