sábado, 30 de maio de 2015

Famosos comemoram aniversário de Ivete Sangalo em festão na Bahia
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


E tá rolando a festa! Muitos famosos estão reunidos em Salvador, Bahia, para comemorar os 43 anos da cantora Ivete Sangalo - que fez aniversário na quarta-feira, 27. Entre os presentes estão Sabrina Sato, David Brazil, Fernanda Paes Leme e Glória Maria. A comemoração está acontecendo um luxuoso resort na Praia do Forte. A irmã da cantora, Cynthia Sangalo, publicou no Instagram uma foto da aniversariante soltando a voz em sua festa.

O complexo do Tivoli Ecoresort Praia do Forte tem oito piscinas, base naútica, parque exclusivo para crianças e muitas outras atrações de lazer. A suíte reservada para a aniversariante tem 220 metros quadrados e possui um terraço com uma vista panorâmica para o mar, além de sala de jantar, closet, banheiro com jacuzzi e um lavabo. E o preço desse luxo tudo? R$ 5,8 mil... cada diária!

Dois dias antes de seu aniversário, na segunda-feira, 25, a cantora foi recepcionada por fãs que a aguardavam com um bolo no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio. Em seguida, Ivete seguiu para um jantar com o amigo e promoter David Brazil.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários