quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ivete Sangalo convida Recifenses para show
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo, intérprete do projeto NIVEA VIVA Tim Maia, tem um convite especial para os fãs do Recife, palco do segundo show gratuito em homenagem ao síndico do Brasil!

A praia do Pina recebe, neste domingo (26), um encontro inusitado entre a cantora baiana Ivete Sangalo e o rapper paulista Criolo. Os dois sobem ao palco juntos para cantar e homenagear a obra de Tim Maia. O show faz parte do projeto Nivea Viva Tim Maia, que realizad apresentações pelo Brasil.

No repertório, 28 composições de Tim, lançadas originalmente entre 1969 e 1986, além de algumas raridades. Entre elas estão Sossego (1978), Do Leme ao Pontal (1981), Gostava tanto de você (1973) e Primavera (1970), todas imortalizadas na memória afetiva do público brasileiro.

A união de dois cantores de gêneros distintos é outro ponto alto nesta quarta edição do projeto Nívea Viva. Ivete Sangalo, baiana, uma das maiores intérpretes do axé music junta-se a Criolo, representante de peso do hip hop nacional numa mistura pouco convencional mas que tem agradado as plateias por onde o espetáculo já passou.

Serviço

Nívea Viva Tim Maia - com Ivete Sangalo e Criolo
Domingo (26) | 17h
Av. Boa Viagem, s/n - Pina (Próximo ao empresarial JCPM)
Gratuito

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários