quinta-feira, 19 de março de 2015

Ivete Sangalo comemora 20 anos de carreira em Portugal
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Em comemoração aos 20 anos de carreira, a cantora baiana Ivete Sangalo realizou em 15 de março um exclusivo concerto musical no luxuoso Corinthia Hotel Lisbon, na capital portuguesa.

“Receber a Ivete Sangalo para um concerto exclusivo foi uma honra para o Corinthia Hotel Lisbon””, disse Reuben Mifsud, diretor geral do hotel.

No Sete Colinas, um dos quatro ambientes gastronômicos do Corinthia Hotel Lisbon, Ivete Sangalo cantou algumas de suas canções mais famosas, como a “Acelera aê”, “Eva”, “Beleza Rara” e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”.

A emoção do público foi ainda maior quando Veveta, como é chamada carinhosamente pelos fãs, desceu do salto para poder pular e cantar ao lado dos convidados. Durante o show a cantora fez questão de fazer uma selfie com cada uma das pessoas presentes no restaurante Sete Colinas, tudo de forma bem descontraída e animada.

ivete-sangalo-portugal

“A energia da Ivete é contagiante e criou uma atmosfera de festa e alegria entre todos os presentes, que literalmente tiraram o pé do chão””, diz Reuben Mifsud.

Foram 30 convidados que prestigiaram Ivete Sangalo no Corinthia Hotel Lisbon: jornalistas, diretores do Corinthia Hotel Lisbon, fãs portugueses e celebridades como o goleiro da seleção brasileira Júlio César, atualmente jogador do Sport Lisboa e Benfica.

O show no Corinthia Hotel Lisbon foi fruto da parceria do hotel com a Radio Comercial, emissora portuguesa, para o projeto “O Concerto Mais Pequeno do Mundo” [se a construção soa estranha para a nossa língua ela está gramaticalmente correta para o português de Portugal], projeto em que artistas da música nacional e internacional são convidados para realizar um show exclusivo para convidados da Rádio Comercial e de seus parceiros.

Além do Corinthia Hotel Lisbon, Ivete Sangalo fez em março mais duas apresentações em Portugal. A primeira foi no dia 13 no Meo Arena, casa de espetáculo em Lisboa, e a segunda no dia 14, no Multiusos Guimarães, na cidade de Guimarães. As apresentações fizeram parte da turnê de divulgação do CD e DVD “Multishow Ao Vivo: Ivete Sangalo 20 anos”, gravado em dezembro de 2013, na Arena de Fonte Nova, em Salvador, e lançado pela Universal Music.

Ivete Sangalo agradeceu aos portugueses e à Lisboa pela recepção: “Que farra boa!!! Obrigada Lisboa”, disse a cantora.
Comentários
0 Comentários