domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ivete Sangalo ganha boneca gigante em sua homenagem durante show
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo ganhou uma boneca gigante na noite deste sábado, 31, durante uma apresentação em Pernambuco. o registro foi compartilhado pela cantora em suas redes sociais. "São muitos anos de amor. Me sinto tão honrada de ter o amor e respeito do povo pernambucano. Bal Masqué foi sensacional! Olha que incrivel o minha boneca", escreveu ela na legenda da imagem

Na mesma semana Ivete se apresentou no Festival de Verão de Salvador e conversou com o EGO após o show. Na entrevista, a cantora falou um pouco sobre a sua rotina longe da fama:

"A gente se vira, mulher se vira, a gente arruma casa, é loucura mesmo. Hoje eu cortei o cabelo do meu filho com tesoura de unha, demorei uns 30 ou 40 minutos, mas foi sucesso". Sobre o marido ela fala: "Hoje vou chegar em casa e você já sabe o que vai acontecer né? (risos) Porque ele vai me cobrar, você rebola lá no palco, quero ver o sucesso".

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários