sábado, 31 de janeiro de 2015

Ivete Sangalo dedica show a Anderson Silva: vamos derrubar
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo foi uma das atrações mais aguardadas da primeira noite do Planeta Atlântida 2015. Nos primeiros minutos deste sábado (31), quando subiu ao palco para quase 50 mil pessoas, a cantora dedicou o show para um amigo em especial: o lutador Anderson Silva.

“Dedico o show desta noite a ele, que amanhã vai vencer, e, acima de tudo, vencer dentro dele mesmo. Anderson Silva, esse show é para você, campeão. Vamos derrubar e se precisar conta comigo”, disse Veveta se referindo ao retorno de Spider ao UFC.

Ao desembarcar em Porto Alegre, antes de seguir até Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, Ivete foi recepcionada por fãs eufóricos na frente do hotel, conforme O Fuxico contou.
Em 2015, o Planeta Atlântida chegou à vigésima edição. Jota Quest, Gigantes do Samba (Só Pra Contrariar e Raça Negra), Sublime With Rome, Kesha, Skank, Gusttavo Lima, Natiruts e CPM 22 estão entre os astros principais.

A luta
Neste sábado (31), Spider enfrenta Nick Diaz no evento principal do UFC 183, em Las Vegas. O duelo foi anunciado em julho, confirmando a volta do brasileiro ao octógano após mais de um ano. Em dezembro de 2013, Anderson quebrou a perna na derrota para Chris Weidman
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários