segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ivete Sangalo canta debaixo de chuva e arrasa em Nova York
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


" - Não sou mulher de frescura, o show tem que continuar". Depois desse discurso, Ivete Sangalo decidiu enfrentar o temporal que caiu em Nova York, no fim da tarde de ontem (domingo, 31). E a festa estava só começando.

Ivete mal tinha subido no palco, quando aos primeiros pingos de chuva anunciaram a chegada da tempestade. Uma multidão acompanhou a programação do "Brazilian Day Festival", em Manhattan, na altura da rua 46, também conhecida como "Little Brazil". Ninguém "arredou o pé"!

A cantora baiana se empolgou com a energia do público, a maioria imigrantes brasileiros, e tomou banho de chuva junto com os fãs. O show contou ainda com a participação dos cantores Daniel, Saulo Fernandes, Tiago Abravanel e Carlinhos Brown. O ator Cauã Reymond foi o mestre de cerimônias.

A Grande Maçã estava lá, em cima do palco, e não perdeu nenhum lance do espetáculo! E que espetáculo! Aliás, a cada encontro que eu tenho com Ivete, só reforço a minha opinião de que ela é mesmo um ser humano iluminado.

Bem, eu não resisti e "fui para a galera"! Mas o nosso fotógrafo Mauro Salviano ficou "na cola" de Ivete até o final do show e arrebentou em todos os clicks! Acompanhe abaixo o ensaio exclusivo:
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários