terça-feira, 19 de agosto de 2014

Maior Show do Mundo acontece neste domingo com novas atrações
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O Maior Show do Mundo, que aconteceria no último sábado, dia 16 de agosto, vai ser realizado neste domingo (24). Três atrações do evento foram alteradas e duas adicionadas. Apenas Ivete Sangalo e Banda Eva permanecem, do line-up inicial. O show havia sido adiado por conta da morte do ex-governador Eduardo Campos.

Antes, Israel Novaes, Gabriel Diniz e Thiaguinho fariam shows no evento. Por conta da agenda dos artistas, eles foram substituídos por outras cinco bandas: Cheiro de Amor, Humberto & Ronaldo, Dorgival Dantas e Jammil e uma Noites.

Ivete Sangalo comemora no Maior Show do Mundo os 20 anos de carreira. Ela fará três horas de show, divididas entre trio-elétrico e palco. O show será na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, com início previsto para as 14h. Os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 210, a venda nas Óticas Diniz.

A produção do evento informou que as pessoas que não puderem ir na nova data podem receber o dinheiro de volta nos dias 01, 02 e 03 de setembro (segunda, terça e quarta-feira), na Ótica Diniz da Rua da Imperatriz.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários