quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ivete Sangalo: energia no palco e no trio em Recife
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O Maior Show do Mundo (OMSDM) que aconteceu, neste domingo (24), no Centro de Convenções de Pernambuco foi dela: Ivete Sangalo.

A cantora prometeu três horas de show e cumpriu! A musa do axé fez no Recife a estreia no Nordeste da turnê IS20 n'O Maior Show do Mundo. Fãs de vários estados nordestinos vieram prestigiar a cantora e não se decepcionaram, já que de fato Ivete pôde passar pelos 20 anos de carreira, resgatando velhas músicas e novos sucessos. No palco, uma verdadeira super produção com trocas de figurino e um show repleto de efeitos especiais, tudo conforme o seu DVD comemorativo de 20 anos de carreira.

Ivete ao longo do show declarou sua paixão por Pernambuco e afirmou está se sentindo em casa, inclusive dançou até frevo: “Estou na minha casa pernambucana. Adoro meus fãs pernambucanos”.

Já no trio Demolidor, Ivete se jogou, brincou com o público que ia ao delírio e ainda recebeu as participações de Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, e de Felipe Pezzoni, da banda Eva, fazendo uma grande Carnaval fora de época. Além do furacão baiano, a banda Cheiro de Amor, Jammil, Banda Eva, Humberto e Ronaldo e Revelação também se apresentaram no evento.

Fonte : Carnatal
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários