A área externa do Centro de Convenções de Pernambuco recebeu, na tarde deste domingo (24), O Maior Show do Mundo. Em nova data, após ter sido adiado em uma semana, o evento contou com: Banda Eva, Humberto e Ronaldo, Jammil, Ivete Sangalo, Dorgival Dantas e Revelação. Se enganou quem pensou que a realização em um domingo poderia espantar o público: uma verdadeira multidão coloria a festa.
A noite foi marcada pelo show da turnê IS 20, comemorando os 20 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo. A baiana subiu ao palco com uma hora de atraso, mas nada irritou o público, que curtia a festa como se o fim de semana tivesse acabado de abrir a porta. No repertório, sucessos como Dançando, Flor do Reggae, A galera, Chorando se foi, Faraó divindade do Egito, Se eu não te amasse tanto assim, Quando a chuva passar e Canibal não poderiam faltar. A performance no palco durou uma hora e meia, como esperado – mas o show continuou em cima do trio elétrico durante aproximadamente o mesmo tempo. Em meio à apresentação, a cantora prestou uma homenagem ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo no dia 13 deste mês.
“Queria dedicar esse show a Eduardo Campos e ao estado de Pernambuco, a quem ele tanto se dedicou”, disse Ivete. A cantora contou que esteve algumas vezes com Campos e que sempre foi muito bem recepcionada por ele: “Ele sempre dizia que o povo de pernambucano adorava me receber”, lembrou.



