terça-feira, 19 de agosto de 2014

Artistas nacionais contam as horas para grandes shows na Arena da Amazônia, em Manaus
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Faltam três dias para o primeiro grande evento não esportivo da Arena da Amazônia. O estádio multiuso está sendo preparado para receber a turnê ‘IS 20’, que celebra 20 anos de carreira da musa baiana Ivete Sangalo. Na sexta-feira (22), o show, com assinatura da M1 Eventos, contará também com apresentações do cantor Saulo (ex-Banda Eva) e de Luan e Forró Estilizado.

Manaus será a sétima capital a receber o novo show da cantora, com repertório, figurino, projeções e light design do DVD ‘Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos’, lançado em maio e um dos mais vendidos do País.

Já o cenário terá o mesmo design do apresentado na Arena Fonte Nova, onde serão exibidos momentos marcantes da carreira de Ivete Sangalo.

Para a realização do evento, a M1 montará uma megaestrutura de som, luz e telões de LED. Outro destaque é o easyfloor, piso especial que permite ao gramado executar, parcialmente, a fotossíntese e a troca de umidade com o meio ambiente, protegendo o campo por até sete dias, sem que haja prejuízo à grama.

“Vamos usar, em toda a extensão do gramado, o easyfloor, que é o mesmo piso plástico antiaderente e antichamas usado em eventos realizados nas arenas de todo o mundo. Ele é específico para não maltratar a grama”, garante Marcelo Alex, da M1 Eventos. De rápida instalação e montagem, não vai prejudicar a qualidade do gramado porque será instalado num dia e retirado logo após o evento. “Além disso, firmamos contrato com a empresa que faz a manutenção do gramado da Arena para que, logo após o show, qualquer área eventualmente danificada, seja trocada imediatamente”, garante.

Atrações

Em comemoração aos 20 anos de carreira, o show de Veveta (previsto para iniciar às 00h45) revisita as várias fases da cantora, desde o início na Banda Eva, até a consagração como umas das maiores artistas brasileiras. No repertório, as canções antigas ganharam uma nova roupagem. Ao todo, no set list, serão 43 canções, sendo oito inéditas e entre os sucessos garantidos estão “Coleção”, “Flor do reggae”, “Se eu não te amasse tanto assim”, “Tempo de Alegria”, “Festa”, “Sorte Grande” e “Dançando”.

“Nesse show, eu revisito minhas raízes e faço uma ponte com o que acontece de moderno no cenário da música”, destacou Ivete. “Já estou contando os minutos para poder partilhar com todos os meus fãs de Manaus mais esse momento da minha carreira”.

Quem também sobe ao palco da Arena da Amazônia com novidade é o cantor Saulo (ele sobe antes de Ivete, às 22h30), ex-Banda Eva, que fará sua primeira apresentação em carreira solo em Manaus. Além das novas músicas de trabalho, o cantor relembrará os hits que o consagraram.

Já Luan e Forró Estilizado (com show marcado para 03h15), um dos finalistas do reality show musical Superstar, promete repetir a performance apresentada no programa, que agradou os brasileiros e rendeu o terceiro lugar no reality. Um dos sucessos da banda é a música ‘Solteiro na Sexta”. Nos intervalos das atrações, o DJ Sandro Souza.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis na Magic Feet (Manauara Shopping), Sandálias e Tal (Amazonas Shopping), Mr. Pizzo (Dom Pedro), lojas Asya Fashion (Centro e Shopping Cidade Leste) e pelos sites www.iveteemmanaus.com.br, ingresse.com e blueticket.com.br.

Os valores estão acessíveis a todos: R$ 40,00 (pista, segundo lote - estudante) e R$ 150,00 (front stage, segundo lote estudante). Os valores podem ser parcelados em até 3X nos cartões de crédito com bandeiras Visa e Master. Camarotes Stage Cia Athletica e corporativos estão esgotados.

Localização no evento

Para facilitar a localização dos setores, a M1 divulgou o mapa do evento. Quem estiver na pista ficará no anel inferior da arquibancada e gramado; o front stage é, como o nome já diz, a parte do gramado bem em frente ao palco. O camarote Stage Cia Athletica será montado em cima do palco, um espaço exclusivo para 300 pessoas e com open bar de água, cerveja, refrigerante, vodka e whisky. Os camarotes corporativos são os já existentes na Arena e que contam com varanda, visão privilegiada e privacidade.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários