sábado, 1 de junho de 2013

São João de Limoeiro terá show da cantora Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O arraial mais arretado de bom do interior. Esse é o tema da festa junina do município de Limoeiro, que fica a 77 quilômetros do Recife, no Agreste do estado. O terceiro maior São João de Pernambuco, de acordo com a Fundarpe (perdendo apenas para Caruaru e Arcoverde), teve sua programação completa detalhada ontem, pelo prefeito Ricardo Teobaldo e uma comitiva de secretários municipais. As atrações e os investimentos para as festividades foram apresentados durante um almoço no restaurante Sal e Brasa, no Recife.

A abertura será no dia 21 com Geraldinho Lins e Musa do Calipso. O encerramento acontece no dia 29 com um show da cantora Ivete Sangalo. A expectativa é receber 40 mil pessoas em cada noite. Neste ano, as atrações principais vão se apresentar no Parque de Exposições Emídio Cavalcanti. Nele foram montados dois palcos, cidade cenográfica, quadrilhódromo e barraquinhas com produtos do artesanato local.

“Há quatro anos a gente vem resgatando a cultura do São João. Nossa grade de atrações é uma das maiores do estado e não só os hotéis de Limoeiro ficam cheios, mas os das cidades vizinhas também. Nosso São João é multicultural, então além de nossos artistas locais, temos grandes shows gratuitos que uma parte da população não teria condição de pagar”, afirma o prefeito Ricardo Teobaldo.

O secretário de cultura de Limoeiro, Radamés Moura, disse que 80% da programação vai dar destaque às raízes da cidade e da região. “O grande foco é o forró, mas também temos polos com exibições do boi de caboclinho, teatro de mamulengo e corrida de jerico”, ressalta. O homenageado do São João deste ano será o artista Duão.
Categoria:
Comentários
0 Comentários