quarta-feira, 17 de abril de 2013

"Maria agora é minha muleta", diz Saulo sobre Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O cantor Saulo foi o convidado desta quarta-feira (17) para o programa 'Fuzuê', da rádio Bahia FM. Durante sua participação na atração, o ex-vocalista da banda Eva falou sobre o momento que tem vivido, após deixar o grupo baiano.

"Sinto que estou recomeçando. Estou pronto para o que vier. Recebi algumas imagens da gravação do DVD e vi que a galera cantava as músicas, mesmo sendo novas", afirmou ele, que fez as filmagens do seu primeiro audiovisual da carreira solo nos dias 6 e 7 de abril.

Por falar nas canções, o baiano também citou que, pouco antes de gravar o DVD, disponibilizou trechos das canções para que os fãs acompanhassem o que estava por vir. "Estamos fazendo ainda os shows mesclando as músicas com algumas do Eva, mas assim que sair o DVD (previsto para setembro) o show será novo", ressaltou
.

"Maria agora é minha muleta", diz Saulo sobre Ivete Sangalo




Nos bastidores da rádio, o artista recebeu o carinho dos seguidores, que lotaram o estúdio da Bahia Fm para acompanhar de perto a entrevista de Saulo com o jornalista Osmar Marrom e os radialistas Maurício Habib e Mário Tito. Os ouvintes ainda tiveram a oportunidade de conferir algumas músicas, como 'Vú', 'Zóio Teu' e 'Raiz de Todo Bem', novos hits do artista, que foram cantadas em coro pelos fãs que também estavam no estúdio.
Saulo também citou sua relação com a cantora Ivete Sangalo, já que montou uma parceria com ela desde sua saída do Eva. "Maria (como ele a chama) agora é minha muleta. Ela está colada comigo. Fizemos um show na última semana em São Paulo que foi lindo", disse ele. 

Sobre sua maratona na folia momesca do próximo ano, ele aproveitou para explicar e fazer uma brincadeira: "No Carnaval vou fazer o Coruja e Cerveja & Cia. Estou querendo continuar também com a Pipoca na Avenida, mas primeiro preciso pagar o DVD".
Categoria:
Comentários
0 Comentários