sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Thiago Silva vai cantar com Ivete Sangalo no Pré-Caju 2013
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O cantor Thiago Silva, vocalista da banda TH, é o convidado especial da cantora Ivete Sangalo. Ele vai cantar algumas músicas com a musa baiana no domingo (20) no Bloco Cerveja e Coco que vai desfilar na Avenida Beira Mar em Aracaju no último dia do Pré-Caju 2013.

“Será uma honra pode cantar com a Ivete, agradeço muito o convite e carinho. Quero convidar a todos para prestigiar a gente no domingo. Será uma linda festa e vamos lançar a nossa música de trabalho ‘Mistura aê’ que já está tocando em todas as emissoras de rádio”, vibra o cantor.

A Banda TH surgiu em 2009, trazendo como referência o axé music, com uma batida mais alegre e diferenciada. O grupo intitula-se “TH”, devido às iniciais do nome do vocalista, Thiago Silva. O ano 2009 teve uma representatividade singular na carreira do grupo que foi conquistando espaço no cenário musical da Bahia após a participação na primeira edição da Noite do Bem, a convite da cantora Ivete Sangalo.

Além disso, a Banda TH emplacou a música ‘Din Don’, hit de composição de Thiago Silva e Nizan Guanaes, que foi interpretada pelo ator Lázaro Ramos, no seriado Ó Paí Ó.
Em outubro do mesmo ano a banda agitou a galera do Bahia Café Aflitos com uma série de ensaios que se caracterizou pela presença de gente bonita e animada.
Categoria:
Comentários
0 Comentários