domingo, 19 de fevereiro de 2012

"Eu e meu marido só pensamos em aumentar a família", diz Ivete
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Ivete Sangalo afirmou neste domingo, durante o Carnaval de Salvador, no Circuito Campo Grande, que pretende aumentar a família ao lado de seu marido, o estudante Daniel Cady. A artista foi a principal atração do dia na tradicional celebração baiana.

 "Eu e meu marido só pensamos em aumentar a família. Estou beijando ele para vocês", disse Ivete, que tratou de dar um beijo em seu marido em frente às câmeras, logo após seu show na capital do Estado da Bahia. "O Carnaval em Salvador é lindo demais", acrescentou.

 "O público me deixa muito empolgada e esse reconhecimento não tem palavras quanto olho e vejo eles lá. Minhas penas tremem, queria que eles sentissem o que eu sinto, não sei o que sinto quando estou lá em cima", continuou a artista.

 Ivete ainda enalteceu seu trabalho em cima do trio-elétrico, mesmo tendo que passar mais se dez horas em cima do carro alegórico. "Não vejo o horário passar em cima do trio, cada ano o Carnaval fica mais especial. Minha família me chama de louca, dizem que tenho que me cuidar. Sempre tomo uma sopinha para não passar mal", finalizou.


Fonte : Terra
Categoria:
Comentários
0 Comentários