terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ivete Sangalo diz saber muitos "segredos" de Bocão
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Durante entrevista coletiva na manhã desta terça, a cantora Ivete Sangalo estava sem papas na língua. Ao ser questionada pela reportagem do Bocão News durante a coletiva, ela brincou: “Você é Bocão hein. Eu sei cada coisa de Bocão...”, disse. Posteriormente, ao ser questionada pelo cantor Alex Max, do Saiddy Bamba, que foi repórter do Se Liga Bocão, sobre o tema do carnaval dela, ‘Todo mundo na Bahia’, ela novamente retrucou: “Zé Eduardo, sempre pegando carona nas minhas idéias”, falou se referindo à participação do pagodeiro, que está estourado com sua música “Sim, sim, não, não”. E continuou: “Eu queria saber porque ele (Bocão) não vem. Eu queria que ela viesse pra eu dar peteleco no meio dos olhos”.

Confira um trecho no vídeo abaixo



Fonte : Bocão
Categoria:
Comentários
0 Comentários