quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fãs de Ivete se aglomeram na frente do palco para ver musa
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Os shows da segunda noite do Festival de Verão nem haviam começado nesta quinta-feira (26), no Parque de Exposições, e os fãs da cantora Ivete Sangalo já se aglomeravam na frente do palco, para conquistar um espaço privilegiado para embalar ao som da musa do axé.

Uma delas é a estudante Flávia Soares, de 16 anos. A baiana do interior de Iaçú conta que começou a admirar a cantora desde o dia em que pisou em Salvador com a família. "A primeira vez que a vi de perto foi em 2008 aqui no Festival", diz. A estudante revela também que passa o ano inteiro juntando dinheiro para acompanhar Ivete. "Gasto toda a minha mesada para ir aos shows. Meu sonho é conhecer ela".

Flávia estava na companhia de um grupo com cerca de dez amigos. Teve gente que se conheceu em frente ao palco durante a concentração dos fãs, outros se conheceram pela internet e alguns são amigos de infância com quem compartilham o amor pela artista.

Na frente do palco também tinha fã que aprendeu a gostar da cantora por causa da paixão. É o caso do estudante de direito João Pedro Coutinho, 18 anos. Ele não gosta festas com muita gente, mas veio acompanhar o namorado pela primeira vez no Festival de Verão. "O amor dele por Ivete me arrastou até aqui, já virei fã", explica.

Já o namorado, Daniel Santos, 25 anos, aproveitou a oportunidade para deixar bem claro para João Pedro que o Carnaval vem aí. "Próxima parada é no Carnaval e ele vai comigo, nem que seja amarrado", brinca.

Rondando a sala de imprensa encontramos Leonardo Rapouso, 31 anos. Ele trabalha com entrentenimento e lazer em hotéis e diz que a maior decepção é nunca ter encontrado com Ivete para tirar ao menos uma foto. "Estava em Fortaleza e não lembrava que o show dela seria hoje. Fiquei sabendo quando cheguei aqui com os meus amigos", fala. "Se eu soubesse antes teria me vestido de nega maluca e faria de tudo para subir no palco", comenta.

Fonte : IBahia
Categoria:
Comentários
0 Comentários