quarta-feira, 16 de março de 2011

Revista Nova
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Olhando para Ivete assim, deslumbrante nas páginas de NOVA, fica difícil acreditar que algumas horas antes da sessão de fotos - que aconteceu em uma tarde de sábado de janeiro, em São Paulo - a cantora mais famosa do Brasil cumprira tarefas parecidas às de milhares de mulheres comuns. "Acoredei às 6 para brincar com meu filho na praia. Depois o botei para dormir, tomei um banho e vesti a primeira coisa que encontrei", diz, apontando para o vestidinho branco tipo bata e para a rasteirinha que calçava nos pés. Pergunto sobre seu ritual de beleza e ela ri. "Minah filha, fui penteando o cagbelo no caminho até o aeroporto, acredita? Olha a secura dessa perna, nem creme eu consigo passar mais", indica a perna musculosa sobre a mesa. Poderia soar como um daqueles manjados papinhos de famosas, que adoram dizer que comem de tudo e não malham, apesar do IMC abaixo de 16. Mas não quando dito pela mulher que, um ano e três meses após dar à luz, mantém no corpo alguns humanos excessos, resquícios dos 24 quilos que engordou durante a gravidez. Nada que comprometa a beleza e a inabalável autoestima dessa sagitariana (erro da revista, Ivete é geminiana) de 38 anos. "Profissionalmente, estyou um bicho. Como mão, eu sou um biiiiichooooo. E, como mulher, dou surras de amor", diz, divertida. A seguir, Ivete conta mais coisas que as fotos não revelam sobre sua intimidade.




AUTOCONFIANÇA
 
 

As mulheres ficam felizes quando veem que eu nção perdi de uma hora para outra os 24 quilos que engordei na gravidez. Eu tive um filho, Não é um escritório, no qual você pega um trabalho, arquiva e depois cuida. Para conseguir trabalhar, ser mãe e mulher, o tempo disponível para ateender aos pedidos dos padrões é zero. Seria preciso abrir mão dos prazes e responsabilidade. Eu nãoi abro. Não tenho nada a ver com padrões e cobranças. Meu corpo não é mais aquele de dois anos atrás, mas estou linda. Se você me perguntar como eu me sinto, vou dizer que nunca estive tão linda, tão sexual, tão sedutora, tão responsável. O melhor caminho para a felicidade é saber o que deixa a gente feliz, não o que deixa as outras pessoas felizes. Prefiro usar meu tempo livre para ficar com meu filho [Marcelo] e com meu marido [o nutricionista Daniel Cady]. Só que tem o seguinte: quer comer um chocolate, coma, mas depois não dique chorando. É um exemplo chifrim, que vale para tuna na vida. Comprometimentos com você mesma, É isso que deixa a mulher interessante
 
"Não fiz nenhuma dieta milagrosa. Continuo malhndo, quando dá. Nunca fiz plástica nem coloquei Botox. Faço peeling, especialmente por caisa de umas manchas que apareceram no meu rosto. Uso um ácido clareador à noite. E só. Disseram que eu botei boca. Meu Deus, isso é mentira! Mas eu tomo como um elogio. Melhor do que dizer que eu estou com a boca murcha, né? Também falaram que eu coloquei bochecha. Nããão! O que aconteceu é que eu engordei e elas aumentaram. Sou uma mulher muito prática. Estou bem menos preocupada com a aparência. Se eu precisar sair e não tiver tempo de me arrumar, tudo bem. Pode olhar no Orkut dos meu fãs, tem muitas fotos minhas sem maquiagem."


"Minha alimentação é balanceada. Tudo orgânico, de três em três horas. Eu sempre comi direito, mas achava qye tinha que comer pouco. O Daniel colocou volume de qualidade na minha alimentação. Incluiu grãos, oleaginosas e uma série de coisa que eu não sabia que era importante. Não me privo, mas evito exageros. Comer brigadeiro de segunda-feira, por exemplo, é contra as leis da natureza."

RELACIONAMENTO

"Ter um filho com a pessoa que amamos significa que está nos planos passar muitos anos juntos. É a confirmação do amor. Quando há somento o casal, a rotina é diferente, a dedicação mútua é maior. O filho se torna prioridade, tanto do lado da mãe quanto do pai. É preciso maturidade para entender esse amor. Pela primeira vez estou em uma relação madura e equilibrada. Óbvio que eu sinto ciúme, mas muito sutil. O Daniel é tranquilo. Apesar de ele ser mais novo do que eu [tem 26 anos], é um homem maduro e dono de si.

SEXO

"Lá em casa não tem isso de diminuir o sexo depois de ter filho. No início é preciso ter um resguardo, mas depois o couro come de novo. O cansaço é grande nos primeiros meses, mas, quando a gente ama, até isso é driblado. No início do relacionamento, tudo é novidade. Com o tempo, vem a intimidade. A quantidade tem que ser com qualidade. Só para contar na agenda é bobagem. Gosto de sexo confortável, com um colchãozinho pra deitar. Essa coisa de sexo animal, de jogar na parede, não é comigo. Na minha cabeça não existe sexo selvagem, existe não deu tempo de chegar ao quarto."

Categoria:
Comentários
0 Comentários