segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ivete Sangalo esclarece rumores de show com Shakira no Carnaval
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo disse à Billboard Brasil que um possível show com Shakira no Carnaval de Salvador deste ano não está acertado, mas confirmou que já conversou com a colombiana sobre o assunto. Antes de uma apresentação no Festival Planeta Atlântida no último sábado (12), no Rio Grande do Sul, Ivete explicou de onde surgiu o possível caso de verão:

"Shakira é uma grande amiga. Nos encontramos em um festival na Europa e falamos 'poxa a gente precisa fazer alguma coisa juntas' - a Shakira é louca pelo Brasil. Tínhamos a ideia da parceria, mas não sabíamos o quê e quando. Até que, na época em que ela cantou na abertura da Copa do Mundo, me mandou um email sobre isso. Ela realmente falou: 'Ivete, o Carnaval seria uma grande data'. Só que ela está no meio de uma turnê, então nós não firmamos nada. Se ela vier, será uma delícia. Se não, será compreendido como uma ausência já prevista."

Ivete acrescentou que "não só ela, qualquer outro artista que me queira bem e eu queira bem, será muito bem vindo". Luan Santana é um dos artistas que vai subir no trio da cantora neste Carnaval. Pelo Twitter, ela declarou: “Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, em cima do meu trio, Luan Santana! Fofo de mamãe vem cantar comigo”.
Categoria:
Comentários
0 Comentários