terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Garnier investe no carnaval de Salvador
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Garnier vai invadir Salvador nesse carnaval. A marca de produtos de beleza e higiene pessoal reforça presença na capital baiana com dois parceiros de peso: a musa Ivete Sangalo e o Youtube, que em 2011 vai transmitir a festa mais famosa do Brasil em tempo real através de um canal exclusivo – www.youtube.com/carnaval.

Porta-voz de Garnier desde 2003, Ivete Sangalo está presente em diversas ações da linha de coloração Nutrisse ao longo de 2011. A partida foi na noite da virada, com o patrocínio da festa Réveillon Enchanté, que a artista comandou no Recife e teve ainda edições em Maceió e João Pessoa. No aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, Garnier parabenizou a cidade com um show da cantora que reuniu cerca de 20 mil pessoas. No Rio de Janeiro, no dia 6 de fevereiro, Ivete Sangalo reuniu 25 mil pessoas ao redor de seu trio elétrico. Ambos os shows tiveram patrocínio exclusivo de Garnier Nutrisse, e o abadá era trocado por duas caixas da coloração.

Em Salvador, Garnier vai estar presente no trio elétrico de Ivete Sangalo e no camarote que também leva a assinatura da cantora, onde será montado o Espaço de Beleza Garnier. O patrocínio inclui, ainda, os blocos Coruja e Cerveja & Cia, que realizam turnê ao longo do ano em diversas cidades brasileiras.

“Temos uma parceria de quase dez anos que vem funcionando muito bem. Garnier tem a cara do Brasil. É uma marca jovem, alegre e divertida. E a Ivete Sangalo reflete muito bem todos esses valores”, comemora Pedro Janowitzer. Em breve, estréia a nova campanha publicitária de Nutrisse, estrelada pela cantora.

Nos domínios sem fronteira da web, Garnier será patrocinadora do canal exclusivo e ao vivo do carnaval baiano que será produzido pelo Youtube. Em uma iniciativa inédita, o portal vai transmitir o carnaval de Salvador em tempo real – até seis horas por dia –, com direito a câmeras exclusivas em quatro trios elétricos, entre eles o de Ivete Sangalo, além de câmeras fixas no camarote do próprio Youtube, externas e internas. A cobertura inclui, ainda, a exibição de material pré-gravado e com a apresentação de atrações musicais durante os intervalos.

Sobre Garnier

Marca da Divisão de Grande Público de L´Oréal, Garnier tem como principal missão trazer o cuidado e a beleza para o cotidiano de quem quer sentir-se bem. O valor da marca é dirigido diretamente ao consumidor: Cuide-se.

Garnier utiliza nas fórmulas de seus produtos ativos de origem natural com resultados comprovados. No Brasil, Garnier está presente com a linha de coloração Nutrisse, a linha de cuidados para cabelos Fructis e o desodorante Bí-o.
Categoria:
Comentários
0 Comentários