sábado, 5 de fevereiro de 2011

Em festival, Ivete Sangalo foge de polêmica
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Rio - Atração principal na segunda noite do 13º Festival de Verão, em Salvador, Ivete Sangalo não quis falar sobre o processo movido por seu ex-baterista, Toinho, que exige R$ 5 milhões por perdas trabalhistas. Sobre o afastamento do irmão e empresário Jesus Sangalo, suspeito de sonegar impostos na Caco de Telha, sua produtora, Ivete desconversou. “Jesus está de férias, fazendo uma inseminação artificial. E ele já estava de férias até antes do que vocês imaginavam”, minimizou

Apesar da queda de energia elétrica pouco antes do horário previsto para o show da cantora (um blecaute na região Nordeste), a apresentação aconteceu com o uso de geradores. Ela subiu ao palco com 40 minutos de atraso. “Apagou a luz, mas eu faço essa p... no escuro”, disse.

Sem trocas de figurino, Ivete animou o público com canções próprias e de outros artistas locais, como ‘Chupeta’, da banda Psirico, em que ela dançou com um anão saído de um berço, que minutos antes brincou ser seu filho. “O pessoal não reclamou que não tinha foto do menino?”, disse, numa referência ao fato de manter Marcelo, de 1 ano, longe das câmeras. Ivete também recebeu no palco o carioca Diogo Nogueira, que fez um dueto com ela.

Aos jornalistas, a artista contou que, em breve, lançará uma animação própria e que, para o Carnaval, está preparando um trio elétrico em formato de iPod, mas não entregou quais serão os temas e o figurino. “O tema é ‘Hoje é dia de Ivete’ e venho vestida de mim mesma. São 16 anos de carreira, está chegando o momento ‘eu me amo’”, divertiu-se.

Na festa deste ano, ela terá seu próprio camarote, onde vai receber outros artistas, com a possível presença de Shakira. “Mas acho que ela não vem, pois está em turnê internacional”, lamentou.
Categoria:
Comentários
1 Comentários