sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Planetários têm mais uma chance de conhecer o carisma de Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Frases como essas, pronunciadas no palco do Planeta Atlântida, ilustram o carisma espontâneo de Ivete Sangalo, uma das atrações da festa deste ano, marcada para os dias 11 e 12 de fevereiro — uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções, com promoção da Rede Atlântida e patrocínio de Dakota, Pepsi, Nova Schin, Renner e Vivo

Na Sede Campestre da Saba, em Atlântida, Ivete deverá reviver a apoteose desencadeada em cinco participações no Planeta gaúcho, uma delas ainda com a Banda Eva, em 1999. O jeito despachado da cantora com o público se repete fora do palco. Diretor de criação de um dos maiores fã-clubes da baiana no país, o IveteManiaClub, Lívio Silva relata:

— Ela é superatenciosa, conversa muito com os fãs, antes, durante e depois dos shows. Vários membros do clube já tiraram fotos com ela em cima do trio e nos camarins, onde às vezes ela dá preferência aos fãs, não só de um fã-clube.

Ivete também gosta de falar com a imprensa. Tanto que, no Planeta 2008, uma entrevista ao vivo quase gerou um acidente. Para brincar com o estilo atlético da artista, o comunicador Maurício Amaral (um dos apresentadores do Pretinho Básico) desafiou-a para um duelo de boxe. Ivete entrou na onda — e até ensaiou alguns golpes.

— Quase acertei (um soco) nela. Imagina se eu acerto um golpe na Ivete ao vivo! — lembra Maurício.

Em janeiro de 2009, o pessoal da banda Chimarruts conheceu o outro lado de Ivete — o de apresentadora de TV, no especial Estação Globo. O grupo gaúcho participou do programa cantando o hit Versos Simples e conversou com a cantora.

— Foi show de bola. Ela é uma pessoa que consegue ser autêntica o tempo inteiro, não é uma personagem — diz o vocalista Rafa Machado.

Com a própria banda, o jeitão é o mesmo. O saxofonista Letieres Leite, que já a acompanha há 12 anos, diz que o que Ivete deixa transparecer no palco e na TV é seu autorretrato. Letieres acrescenta:

— Ela é extremamente exigente, mas estimula a criatividade dos músicos.
Categoria:
Comentários
0 Comentários