quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Irmão pode estar prejudicando carreira de Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Não posso pensar de outra forma. O show de Ivete em Nova York, como sabemos, não correspondeu ao projeto inicial, fracassando em termos de público. Mas o que intriga é o silêncio da mídia, que não falou nem a favor nem contra. Simplesmente saiu do ar.

Essa ausência da televisão (leia-se Rede Globo) e de grande parte da mídia impressa pode ter explicação: Jesus Sangalo, irmão de Ivete, TERIA criado um canal de atrito com emissoras e produtores de programas de televisão, de ordem financeira, gerando um BOICOTE perigoso para a carreira da cantora baiana.

É fato conhecido que Jesus amealhou para a irmã (e também pra ele que de otário não tem nada) um patrimônio GIGANTESCO capaz de sustentar descendentes de Ivete por duas ou mais gerações.

Só tem um detalhe a levar em consideração: é jogo perigoso e pode, de repente, interromper uma carreira de sucesso conquistada ao longo de quase 20 anos de MUITA luta e sacrifício. Portanto, é bom lembrar que CALDO DE GALINHA E CAUTELA NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM
Categoria:
Comentários
0 Comentários