Trazendo Ivete Sangalo como embaixadora da marca, a Bombril retornou à lista das preferidas em propagandas de TV, após alguns anos de ausência. A marca também entrou na lista das mais lembradas pela segunda vez neste ano – em maio a empresa surgiu na terceira colocação.
A pesquisa realizada pelo Datafolha em outubro, trouxe a marca na segunda colocação, tanto entre as preferidas quanto entre as mais lembradas, empatada tecnicamente com outras marcas. Os índices foram os seguintes:
Cerca de 0,9% dos paulistanos que responderam à questão “Qual propaganda você mais gostou de assistir na TV recentemente”, destacaram o comercial da Bombril com Ivete Sangalo. Já 5,3% dos que responderam à pergunta “Quais marcas você se lembra de ter visto em propagandas de TV recentemente” citaram a Bombril.
“Apostamos na força de Ivete Sangalo para fazermos frente às ações que permearam o mercado nesse ano de Copa e de eleições e acertamos. Isto mostra que trilhamos o caminho certo em nossa estratégia e que ter Ivete Sangalo para representar as mulheres evoluídas do Brasil é um sucesso”, comemora Marcos Scaldelai, presidente da Bombril.