terça-feira, 8 de julho de 2014

Ivete Sangalo, estrela da festa da final da Copa, acredita no hexa: ‘Vai ser Brasil e fim de papo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O “SuperStar” acabou, mas esse é só o começo para a banda Malta, grande campeã da noite, com 74% de aprovação popular. E eles não são os únicos que têm muito trabalho pela frente. Ivete Sangalo não terá tempo de descansar, já que se apresentará na cerimônia de encerramento da Copa, no domingo.

Antes de virar as atenções para o show da final, a jurada afirma que está satisfeita com o resultado do “SuperStar”:

— Eu me diverti muito. Vocês sabem, né? É difícil julgar. Os toques foram para beneficiar. Às vezes, um conselho bem dado tira aquele grupo de uma situação futura de dificuldade. Acho que a gente foi honesto e importante na caminhada deles.
As inscrições para a segunda temporada, em 2015, já estão abertas no site, e a baiana confirmada na bancada.

— Eu volto! Com essa galera aí, é sucesso — comemora.

Com o fim do “SuperStar” , a atenção de Ivete se volta para a cerimônia de encerramento da Copa, especialmente a partir de quinta-feira, quando começam os ensaios da festa.
Neymar vai se recuperar bravamente porque é um menino jovem
Ivete Sangalo

— Sabe quando alguém compra um ingresso para ir para o jogo e para mostrar que esteve na Copa tira foto com os amigos? Eu acho que estou guardando dentro de mim essa sensação. Poxa, eu vou cantar na Copa, no meu país, isso é a mais alta honraria — celebra a baiana de 42 anos.

A praia de Ivete é falar sobre finais: a da Copa e o show de encerramento. Já quando o assunto é a criticada cerimônia de abertura, que contou com Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull cantando “We are one”...

— Eu não falo sobre essas coisas, não. Esse negócio pergunta lá para quem criticou — desvia a morena.

Fã da seleção de Felipão, Ivete acredita que o Brasil passará pela Alemanha hoje, no Mineirão, e levantará a taça no Maracanã.

Mandei uma mensagem para ele (Neymar). Não dá para cobrar atenção
Ivete Sangalo

— Vai ser Brasil e fim de papo. Os meninos são muito talentosos. Tivemos a infelicidade de acontecer aquilo com o Neymar. Ele vai se recuperar bravamente porque é um menino jovem. Também sei da dor dele. Você sabe o que é ter uma Copa no seu país, faltando dois jogos e você se contundir daquela forma? Mas Deus é sábio — destaca a cantora, que se comunicou com o camisa 10 do Brasil: — Mandei uma mensagem para ele. Não dá para cobrar atenção. Esse momento é da família, dos amigos bem próximos e de receber a energia do povo brasileiro. Eu sou povo brasileiro e a gente vai jogar essa energia.

Aliás, energia, especialmente em cima do palco, é com ela mesma. Mas Ivete prefere manter em segredo o que o público verá no palco.

— Os números estão sendo preparados, mas eu não vou contar — diz Ivete, que nem o figurino entrega, mesmo com o sucesso do vestido preto que usou no domingo, assinado por Martha Medeiros: — Eu tenho dois modelos separados, mas deixa ser surpresa.
E sobre repetir a dobradinha com Shakira (as duas dividiram o palco no Rock in Rio, em 2011)?

— Isso eu não sei. A gente vai decidir.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários