sexta-feira, 4 de abril de 2014
Ivete Sangalo apresenta nova embalagem da Bombril
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:
A Bombril anunciou uma mudança de embalagem para sua esponja de aço durante a Copa. O Bom Bril vai virar “Bom de Bola” e terá um fundo com as cores verde, amarela e azul para ficar em sintonia com o campeonato.
Segundo nota divulgada pela empresa, a ação prevê a participação da embaixadora da marca, Ivete Sangalo, que vai anunciar o “Bom de Bola” em campanhas de merchandising nos principais canais de comunicação.
Para o gerente de Marketing da Área de Negócios Limpeza do Lar da empresa, Marcos Santana, a Bombril não poderia ficar de fora de um evento tão especial quanto este. “A Bombril é uma empresa genuinamente nacional, conhecida por sua irreverência e alegria, por isto temos por tradição investir em ações focadas em grandes eventos festivos que promovam nossa cultura, como fizemos no Carnaval, e vamos fazer durante os jogos”, afirmou em nota.
A Bombril investe, anualmente, 6% de sua receita líquida, cerca de R$ 70 milhões, em projetos de marketing. A embalagem foi criada pela agência Open D! e toda a campanha voltada ao período do mundial foi desenvolvida pela Agência de Comunicação Repense.






SETEMBRO
01 - FLORIANOPOLIS /SC
02 - BLUMENAU /SC
09 - COSTA DO SAUIPE / BA
12 - RIO DE JANEIRO /RJ
15 - RIO DE JANEIRO /RJ
16 - BELO HORIZONTE /MG
24 - SALVADOR /BA
29 - SÃO PAULO /SP
30 - UBERLANDIA /MG
