quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Quem aguenta? Ivete Sangalo estende show até ser 'expulsa' do palco em pós-prêmio
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo, grande homenageada da noite de 25 anos de Prêmio Multishow, levou os fãs ao delírio da cerimônia ao pós-transmissão. A baiana, a maior vencedora de troféus em todos os anos de competição, jogou-se na galera à espera do anúncio da vitória na categoria Melhor Cantora, fez discurso para os admiradores, brincou com os bailarinos e fez um improviso que deixou o público ainda mais encantado.

Depois que se encerrou a apresentação comandada por Tatá Werneck e Anitta para a TV, Ivete Sangalo disse, com toda sua baianidade: "Vou fazer mais uma (música) para os meninos". A artista, então, pediu autorização para a produção do canal da Globosat e, em seguida, começou a cantar "Doce". Naquele momento, a mais de 1h30 da madrugada, restavam poucos artistas na plateia. Entre eles, a Banda Melim, que gravou "Um sinal" com Ivete, e o novato Jão.

Os fãs vibravam e cantavam com a artista, que anteriormente havia recebido o prêmio das mãos do amigo Carlinhos Brown e uma homenagem do Multishow pelos 25 anos de carreira.

Fonte : ibahia
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários