domingo, 1 de julho de 2018

Ivete Sangalo levanta o público português no Rock in Rio Lisboa
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


De roupa preta e brilhante, a cantora Ivete Sangalo encheu de alegria o Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa na tarde deste sábado (30). Ela e a funkeira carioca Anitta foram as únicas artistas brasileiras a se apresentarem no palco principal do festival na edição de 2018. A baiana fez questão de dizer que se sentia em casa em terras lusitanas.

Antes mesmo de subir ao palco, Veveta já demonstrava sua alegria em se apresentar em Portugal. Nas redes sociais, publicou fotos e mensagens falando sobre essa satisfação em voltar a se apresentar para o público português. Recebida pelos seus fãs ainda no aeroporto, ela era empolgação pura.

“Eu só tenho memória linda desse lugar. Coisas lindas, muito lindas, eu vivi nesse lugar. E vou viver muitas outras”, disse, a caminho do show, que contou com participação especial da também baiana Daniela Mercury

De volta
Não é a primeira vez a primeira vez que Ivete se apresenta no Rock in Rio Lisboa. Aliás, ela é a única artista de fora de Portugal que esteve em todas as edições do Festival.

E no Parque da Bela Vista, onde o show foi realizado, o público não decepcionou e retribuiu cantando algumas das músicas da cantora, em coro.

A plateia tinha na ponta da língua até os mais recentes sucessos de Veveta, a exemplo de No Groove, canção em parceria com Márcio Victor, do Psirico, e que foi aposta da cantora no último Carnaval.

Não faltaram animação, muito agito e até a passagem de Ivete pela percussão de sua banda. E é claro, não ficaram de fora antigos e novos sucessos da cantora, como Base do Beijo, Pra Frente, Beleza Rara e Pequena Eva.  Ivete ainda falou sobre a saudades que estava dos filhos e mandou beijos para a família.

O ponto alto do show ficou para a homenagem que Ivete fez à sua convidada, Daniela Mercury. As duas cantaram juntas a música O Canto da Cidade, sucesso que projetou Daniela mundo afora ainda na década de 90. A Rainha Má, que também é querida em Portugal, saiu da participação e foi direto se apresentar na cidade de Rebordosa.

“Eu acho que um bom artista, por mais que ele tenha o DNA da música dentro de casa, o encaminhamento musical, ele precisa se inspirar em um grande artista, em alguém que faça a diferença. Alguém que a gente veja e pense assim, que qualidade de artista. Se tiver um artista que eu quero ser,  não igual a ele, mas na qualidade dele”, disse Ivete, se referindo a Daniela Mercury.

Fonte  :  correio24horas
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários