quinta-feira, 19 de julho de 2018

Ivete Sangalo e Fátima surpreendem com debate inusitado no Encontro
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Fátima Bernardes recebeu Ivete Sangalo no Encontro desta quinta (19). A dupla protagonizou muitos momentos inusitados durante a atração da TV Globo, mas uma discussão acabou roubando a cena na internet. Em bate-papo, a apresentadora revelou a foto de uma jovem que escolheu um clique curioso para ilustrar seu perfil em um aplicativo de relacionamentos — no registro, a mulher aparece no banheiro, usando uma touca de banho, sem maquiagem e escovando os dentes. Um “detalhe” na foto, no entanto, acabou chamando mais atenção.

“Por que essa foto chamou tanta atenção na internet, gente?“, questionou Fátima Bernardes.

“Conhecendo as redes sociais hoje, com certeza tem a ver com o papel higiênico!“, disparou Ivete Sangalo.

“Está tudo ok ali, a toca divertida, a toalha, não tá aparecendo nada, não tá pagando um peitinho, nada disso. A toalha tá bem dobrada, tá tudo ok. Não aparece o vaso. Mas eu acho que tem a ver com o papel higiênico!“, explicou a cantora.

Fátima, então quis saber se tinha algum problema com o papel higiênico. “É a posição do papel higiênico!“, respondeu a jurada do The Voice, acertando o desafio da apresentadora.

“É porque quando a gente puxa o papel higiênico, a gente puxa o papel higiênico para cima, como é que puxa esse papel higiênico?“, questionou Ivete Sangalo.

Fátima, então, revelou que 23 homens mandaram uma mensagem para a mulher, avisando que o papel higiênico estava na posição errada. “Amor, a Hannah precisa rever o papel!“, disse a cantora após ouvir a história. “Assim, amor, se tiver assim eu enlouqueço! Você tá puxando, bate na parede…“, disse Ivete Sangalo. A cantora surpreendeu Fátima com suas opiniões pra lá de embasadas.

A apresentadora, então, descreveu um cenário: “Te convido para ir na minha casa. Aí você chega lá e o papel higiênico no banheiro está assim. Você vai mudar?“, questionou Fátima.

“Na hora!“, disparou Ivete.

“Você vai mexer?“, disse a global, surpresa.

“Você vai lembrar a posição do papel higiênico, Fátima?“, disse a cantora.

“Pois é, eu nunca prestei atenção como é que eu colocava o rolo de papel higiênico, nem sabia que tinha uma lado certo!“, explicou.

“Mas é incômodo quando você encontra errado…“, explicou a baiana.

Fonte : Veja
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários