segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

De volta ao 'groove' do axé com o Psirico, Ivete lança música para fazer rolar a festa
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Grávida de sete meses de gêmeas, Ivete Sangalo terá que sair de cena no Carnaval de 2018 por conta do estágio adiantado da gestação. Mas tudo indica que vai rolar a festa na voz da cantora baiana. Após série de singles que a distanciaram do pop soteropolitano e folião popularmente conhecido como axé music, Ivete aposta em música que a reconecta com as origens.

No groove é o título desse música gravada pela cantora com a adesão do Psirico, grupo do cantor e percussionista Marcio Victor. Trata-se de axé eletrônico que combina baticum, toque inflamado de guitarra e a levada agalopada de muitos hits do gênero. Subintitulada Pega, pega, pega, a composição No groove é de autoria de Gigi, Samir e Dan Kambaiah.

Um lyric video já está em rotação nas redes sociais da artista. O single será lançado oficialmente na próxima sexta-feira, 12 de janeiro, pela gravadora Universal Music. No groove tem pegada e cacife para se tornar o grande sucesso que há anos Ivete está devendo ao público que sempre foi atrás do trio elétrico da estrela baiana.

Fonte : Globo

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários