quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Trans que vive na Itália é dona do bordão ‘bem menininha’, popularizado por Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Nos últimos dias, Ivete Sangalo apareceu no “Mais você”, no “The Voice Brasil” e no “Domingão do Faustão” repetindo uma mesma expressão: “Bem menininha”, que pronuncia cheia de graça, fazendo um biquinho. Pois o Extra revela a origem do bordão já popularizado pela diva baiana. Tudo começou no final de setembro, quando a trans Raphaella Salim mandou um vídeo para um grupo de amigos de Fortaleza, avisando que passaria o carnaval de 2018 em Salvador, que ela chama de SSA, o código aeroportuário da cidade.

Para surpresa dela, que nasceu no Piauí e vive há 18 anos em Milão, na Itália, as imagens rapidamente viralizaram. "Eu fiquei assustada. Tinha acabado de fazer um procedimento no rosto na Tailândia e brinquei que estaria 'bem menininha'. Os amigos desse grupo acharam engraçado e começaram a encaminhar para outros. Foi uma loucura".

No vídeo, Raphaella diz: “Meu amor, esse ano eu vou ficar muito enjoada pro SSA 2018. (...) Bem menininha. E quando perguntarem: ‘Quem é a atriz?’. Eu: nhem nhem nhem nhem nhem. O povo perguntar: ‘Quem é essa atriz aí?’ Eu: nhem nhem nhem nhem nhem. (manda um beijo) Pra vocês: Eu sou a atriz! (...) Bem pequenininha. Direto de Milano. Muito enjoada!”.

Uma publicação compartilhada por Ivete Sangalo Online (@ivete_sangalo_online) em

Ivete começou a usar a expressão em vídeos publicados em seu stories. Logo, a trans festejou: “Amor, quando eu vejo a Veveta fazendo assim: ‘bem menininha’. (...) Meu amor, a diva! Não adianta, aceita, tem que aceitar, porque a diva faz o nhem nhem nhem nhem nhem, a diva faz o menininha. Aceita, meu amor, aceita. ‘Bem menininha’ pegou, não adianta, pegou”. Raphaella não vê a hora de conhecer Ivete pessoalmente. "Quem não tem vontade de estar ao lado dessa mulher maravilhosa, cheia de vida, sem preconceito e tão verdadeira?"

E quando ela diz que pegou mesmo, não está exagerando. A atriz Fernanda Souza anda usando o bordão em suas postagens. "Me olhei nessa foto e pensei: Tô beeeeeemmmmm “minininha!", escreveu no Instagram.

Fonte : extra.globo
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários