domingo, 17 de dezembro de 2017

Após show no FV2017, Ivete conta em coletiva que continua malhando para manter condicionamento
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo contou em coletiva, após o show enérgico que fez no primeiro dia do Festival de Verão 2017, neste sábado (16), em Salvador, que continua malhando para manter o condicionamento físico. A cantora, que foi a terceira atração da festa, comentou sobre os 25 anos de carreira, que completa em 2018.

Na entrevista, Ivete disse que a rotina de shows fez com que ela continuasse cumprindo a agenda de apresentações durante a gravidez, mas que cuidados são necessários. No show do festival, ela se apresentou de sapatilha e evitou pular.

Após o show do Festival de Verão, Ivete brincou com os jornalistas e disse que assiste aos artistas que se apresentam depois dela.

"Chego em casa, jogo uma água no corpo, passo um hidratante e um bom óleo e continuo vendo a transmissão", brincou.

Quando perguntada sobre a gravação de um DVD em 2018, quando completa 25 anos de carreira, Ivete brincou mais uma vez.

"Deixa eu parir, gente".

Depois ela também falou dos projetos. "Existe a ideia de fazer um registro. Em 2018 eu completo 25 anos de carreira, e sempre foi uma tônica do meu trabalho. Se não for um DVD, vai ser algo bem especial para a gente comemorar essa data", disse.

A cantora contou também que o primeiro show que ela fará em 2018 será em um festival LGBT, que vai ocorrer na em Morro de São Paulo, no baixo sul da Bahia. Em 2017, ela também participou da festa. Ivete, entretanto, não revelou a data do evento.

Fonte : g1.globo
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários