quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Ivete Sangalo segue alimentação equilibrada na gravidez: 'É tudo com pouco sal'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Mesmo com a rotina intensa de trabalho durante a gravidez das gêmeas, Ivete Sangalo não descuida da alimentação. Em entrevista ao "Gshow", a cantora disse que segue uma dieta balanceada. "Apenas mantive a consciência. Tem alimentos que evito em virtude do alto índice glicêmico e gordura. É tudo com pouco sal. Escolho alimentos com ferro, iodo e outras coisas importantes na gestação. Bebo muita água e a ingestão de sucos naturais aumentou ainda mais", contou a mulher do nutricionista Daniel Cady, com quem deseja ter uma cerimônia tradicional para oficializar a união.

Ivete afirmou também que mantém sua rotina de exercícios físicos, porém, mais moderados. "Reduzi bastante o ritmo, mas mantenho rotina de exercícios e uma alimentação equilibrada. Eu faço aeróbico, estabelecendo um limite de frequência cardíaca, e voltei para os aparelhos de musculação para não sobrecarregar algumas partes do corpo", explicou a baiana, que já falou sobre a importância dos treinos.

BAIANA COMENTA CUIDADOS COM CORPO

Mãe de Marcelo, de 8 anos, Sangalo comparou ainda a atual gravidez com a anterior, do primogênito. "A gestação gemelar tem outras situações. A barriga cresce mais rápido e pesa mais, além de ter mais xixi durante a noite (risos). É tudo bem diferente da primeira! Nos três primeiros meses, foi muito difícil porque não conseguia comer nada, e os cheiros me enjoavam demais. Depois, isso passou. Desejos especiais não tive. O inchaço vem de alimentação e dos seus hábitos. Eu sempre fui muito cuidadosa com a minha pele. Jamais durmo de maquiagem, por exemplo. Água o dia todo para hidratar a pele e sempre um ritual de emulsão de limpeza. O filtro solar uso desde a hora que acordo", destacou.

IVETE NÃO ESCOLHEU O NOME DAS FILHAS

Vivendo cada fase de forma especial, Ivete não escolheu os nomes das meninas. "Ainda não decidimos e não tenho urgência também. Estou curtindo cada etapa e cada processo. Até lá, eu defino". Questionada se vai compor uma música para as caçulas, ela antecipou: "Ainda não me ocorreu de escrever uma canção para elas. Mas não vai demorar para isso acontecer". Sobre a reação do filho com a chegada das irmãs, Sangalo garantiu: "A rotina com meu filho não mudou nada. Ele está muito feliz e ansioso para essa chegada tão especial. Ele é muito amoroso e cuida de mim com todo carinho."

Fonte : purepeople
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários