segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ivete Sangalo revela 15 curiosidades e ‘defeito’ que envergonha o marido, Daniel Cady
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Depois de Sabrina Sato, Luana Piovani e dezenas de famosas, Ivete Sangalo foi mais uma que entrou na onda dos vídeos espontâneos para o Youtube. A cantora já revelou bastidores do “Rock in Rio”, brincou com blogueiras e, numa gravação sobre 15 curiosidades sobre sua vida, abriu o jogo sobre a comida favorita e relatou um “defeito” que deixa seu marido, o nutricionista Daniel Cady, constrangido:

“Eu adoro imitar as pessoas. Eu acho feio. Mas foi um hábito de infância. A pessoa chega, fala de um jeito, eu já vou captando a onda da pessoa. Se tem uma coisa que mata Daniel de vergonha é que eu boto apelido nas pessoas. Quando ele vai me apresentar pessoas novas do trabalho dele, ele vai apertando minha mão. Ele diz: ‘Ó, amor. Aqui é fulano de tal’. E eu: ‘Ô Fagundes!’. Eu entrei agora no elevador e meti logo um Robi Rosa (ex-Menudo). ‘Ô Robi do Menudo, onde é nosso quarto?’. A última foi que ele veio me apresentar um cara, da confederação não sei das quantas, o cara do alto escalão e eu: ‘Meu Deus, me ajude! Meu Deus, me ajude!” E o cara foi encostando e Daniel apertando a minha mão. Mas foi maior do que eu: “Fala Fagundes”, divertiu-se a cantora.

Em outro momento do vídeo, a futura mamãe de gêmeas relatou que não teve festa de 15 anos, que pediu uma prancha de bodyboard de presente e que era costume em sua casa comer ossos da comida.

“Na minha casa, meu pai dizia para gente. Sabe esse negócio de ‘da fruta que você gosta eu como até o caroço?’. Lá em casa era ‘da comida que você gosta, eu como até o osso!’. Nós éramos seis pequenos animais vivendo em cativeiro. Era difícil, mas meu pai não tinha essa onda ... Ele não tinha de onde tirar essa quantidade de alimento para esses Taz Mania. Éramos seis Tazes (sic)... Eu nunca consegui triturar in loco bucal o osso do bode. E Painho dizia: ‘Tente!’. E eu: ‘Não. Fica na tua que o do bode está um pouco too much para a gente!’ Quando eu conheci Daniel, eu já lancei um osso de galinha. Porque se esse cara me ama, ele vai me amar com osso. Aí ele ficou com os olhos arregalados para cima de mim. Ele tem pânico de osso (risos)”, riu a cantora.

Confira o vídeo na íntegra



Fonte : extra.globo.com
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários