quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ivete Sangalo parabeniza Fátima Bernardes por nova fase: "você está maravilhosa!"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo participou do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quarta-feira (15) e, no final do programa, antes de cantar a música "À Vontade" e encerrar sua participação, fez questão de parabenizar a apresentadora pela nova fase, marcada pelo namoro com o advogado Túlio Gadelha. A baiana disse que torce muito pela felicidade de Fátima e ainda a elogiou: "Adorei encontrar com você! Linda, gostosa como você merece ser. Todas nós mulheres e todo esse público maravilhoso ora pela sua felicidade. Parabéns, você está maravilhosa!". Fátima agradeceu e sorriu timidamente.

A cantora, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem já é mãe de Marcelo, de 8 anos, falou sobre a experiência de estar grávida de duas meninas. "Vivo em um universo muito masculino e gosto, mas estou começando a derreter... Queria mais filhos e aí vieram as duas menininhas. Tudo foi surpresa. Cada passo é bom. É um presente lindo da natureza", disse.

Após o programa, Fátima postou no Instagram uma foto ao lado de Ivete, com a mão na barriga da cantora, com a seguinte legenda: "Que delícia ver de perto sua alegria ivete sangalo. Você inspira e contagia". Nesta tarde, a apresentadora publicou outra foto. Desta vez com a filha, Beatriz. E explicou o porquê da presença da jovem no programa. "Hoje ela foi me ver. Na verdade, @biabonemer foi ver a ivete sangalo. Mais uma #tietedaivete", disse.

Beatriz também falou sobre sua ida ao programa da mãe no Instagram. "Fui só pra ver e tietar ela, ivete sangalo. Maravilhosa", escreveu a irmã de Laura e Vinícius na legenda da foto em que aparece ao lado da cantora.

Fonte : Quem
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários