sexta-feira, 15 de setembro de 2017

No Rock in Rio, Ivete Sangalo fala sobre cancelamento de show da Lady Gaga
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


“Como fã, eu fiquei muito triste em saber que ela não vinha. Eu estava doida pra tirar uma foto com ela! Mandei tanto direct… Mas eu vou dizer uma coisa, não tem coisa que condene mais um artista, intimamente, do que dizer a seu fã que não vai poder encontrá-lo. É uma condenação. Eu tenho certeza que pela artista que ela é, pela responsabilidade que tem e o amor que eu sei que ela tem pelos fãs, ela jamais trataria uma situação dessa de forma irresponsável. Então eu como artista, digo a vocês, o que a gente tem que mandar pra ela é energia boa, para que ela volte e cante”, completou.

A noite ainda terá Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Fonte : PortalPop
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários